A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

18/05/2012 08:59

Galhos de árvore deixados na avenida Afonso Pena atrapalham trânsito

Viviane Oliveira e Luciana Brazil
Foi colocado cavalete, em cerca de 70 metros, para sinalizar que uma faixa está interditada. A maioria dos galhos estão na calçada e parte obstruindo a pista. (Foto: Pedro Peralta)Foi colocado cavalete, em cerca de 70 metros, para sinalizar que uma faixa está interditada. A maioria dos galhos estão na calçada e parte obstruindo a pista. (Foto: Pedro Peralta)

O trecho da avenida Afonso Pena entre a rua Pedro Celestino e Rui Barbosa, em frente a Escola Joaquim Murtinho, em Campo Grande, no sentido Shopping/Centro está lento por causa da poda de um pé de ingá feita na noite de ontem (17).

De acordo com o diretor da escola, Lucílio Souza Nobre, o corte da árvore foi solicitado porque parte dela pendia para um lado e havia risco de queda.

Ontem à noite a avenida chegou a ficar interditada por conta de determinação da Defesa Civil, e o corte foi realizado pela Enersul, devido à proximidade dos galhos com a rede elétrica.

Parte da poda foi feita por volta das 22 horas e o restante foi realizada na madrugada desta sexta-feira. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está no local orientando o trecho. Foi colocado um cavalete, em cerca de 70 metros, para sinalizar que uma faixa está interditada.

Segundo o chefe da fiscalização de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Eder Vera Cruz, o trânsito está fluindo normalmente e a equipe vai ficar até a retirada de todos os galhos que estão na calçada e obstruindo parte da via.

A previsão é que demore pelo menos 1h30 para retirada dos galhos da árvore. “O que atrapalha mesmo é ter que se deslocar para a rua porque a gente não sabe se os motoristas vão respeitar a sinalização e o medo é de ser atropelado", disse o engenheiro agrônomo Fabiano Benke, 30 anos, que trabalho próximo ao local.

Trecho da Afonso Pena é interditado por risco de queda de árvore
O trecho da avenida Afonso Pena, entre as ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa, foi interditado no sentido Parque dos Poderes/Centro durante o corte de...
Mulher fica ferida após derrubar poste na Avenida do Poeta
Mulher de 27 anos ficou sofreu ferimentos leves após derrubar um poste de energia elétrica, na madrugada desta quinta-feira (23), na Avenida do Poeta...


Bom dia!
Mais uma vez o Campograndenews presta um serviço a população informando com rapidez a interdição parcial da Afonso Pena por conta do risco da queda de uma árvore, que acabou não caindo. De modo que os campograndenses tem a chance de desviar com antecedencia e evitar tumulto. O trânsito flui lentamente, mas ocorrêcias de incidentes. Lembrar que os pedestres estão transitanto no local.
 
Éder Vera Cruz em 18/05/2012 11:01:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions