ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Garota de 14 anos morre em acidente com moto pilotada pela mãe

Carro bateu na traseira da motocicleta. As duas caíram e a menina ficou na pista. Outros carros passaram por cima

Nadyenka Castro | 03/02/2013 10:54
Motocicleta ocupada por mãe e filha. (Foto: Renato Vessani/ Vicentina Online)
Motocicleta ocupada por mãe e filha. (Foto: Renato Vessani/ Vicentina Online)

Uma garota de 14 anos morreu em acidente ocorrido por volta das 4 horas deste domingo, na MS-376, entre os municípios de Fátima do Sul e Vicentina. Milena da Silva Luzia era passageira da motocicleta pilotada pela mãe dela, Marli Lopes da Silva Luzia, 38 anos, que sobreviveu.

Conforme apurado pelo site de notícias Vicentina Online, mãe e filha estavam em uma festa em Vicentina e voltavam para Fátima do Sul quando um carro bateu na traseira da Honda Titan e fugiu. Com o impacto, as duas caíram da moto. Milena ficou na pista e Marli, foi parar no acostamento.

O pai de Milena, José Sérgio Luzia, 49 anos, seguia em outra moto logo atrás. Ele viu duas pessoas caídas na rodovia, desceu do veículo e encontrou o corpo da filha e a mulher ferida. Ele disse que havia atropelado um animal no mesmo local quando seguia para a festa.

Testemunhas contaram que ao ver as vítimas, pararam e tentaram sinalizar o local com as luzes dos celulares, porém, motoristas não prestaram atenção e cerca de cinco automóveis passaram sobre Milena.

Marli foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Fátima do Sul, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados.
(Com informações do Vicentina Online)

Nos siga no Google Notícias