ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Garupa de moto que caiu no córrego não resiste e morre na Santa Casa

Daniel Machado | 18/01/2015 18:48
A adolescente Vitória Nunes Frete, de 17 anos, não resistiu à queda no córrego Anhanduí no final da tarde deste domingo (18) e veio a óbito na Santa Casa de Campo Grande (Foto: Marcelo Calazans)
A adolescente Vitória Nunes Frete, de 17 anos, não resistiu à queda no córrego Anhanduí no final da tarde deste domingo (18) e veio a óbito na Santa Casa de Campo Grande (Foto: Marcelo Calazans)

Vitória Nunes Frete, de 17 anos, não resistiu à queda no córrego Anhanduí no final da tarde deste domingo (18) e morreu na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi lançada às águas do córrego após o namorado perder o controle da moto Twister e bater em uma árvore na avenida Ernesto Geisel, esquina com a Avenida Afonso Pena.

Segundo testemunhas, o rapaz, identificado como Tiago Angelo de Lima, 22, estaria empinando a moto, quando perdeu o controle.

Com a batida na árvore, a jovem, que estava na garupa, foi lançada nas águas do córrego. Desacordada, ela foi levada pela correnteza por pelo menos 200 metros, até a altura da rua Tonico de Carvalho, quando o monitor de segurança Jurandir Ferreira dos Santos percebeu o ocorrido e decidiu intervir. Apoiado na raiz de uma árvore, Jurandir desceu até o córrego e resgatou a menor. Com o calcanhar machucado pela queda, Jurandir contou que a menina sangrava pela boca.

De acordo com os bombeiros, ela teve traumatismo craniano, lesão na face, além de quebrar os dentes e apresentar sinais de afogamento, já que caiu de bruços na água. O Corpo de Bombeiros chegou ao local três minutos após o salvamento e levou a menina, desmaiada e em estado grave, para a Santa Casa.

Três viaturas dos bombeiros foram ao local, além de duas do Samu, uma de suporte básico e outra de avançado.

Nos siga no Google Notícias