A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

15/12/2013 16:49

Garupa de motociclista fica gravemente ferida ao ser atingida por carro

Viviane Oliveira

Uma mulher, identificada apenas por Eva, que estava na garupa de uma moto, ficou gravemente ferida depois de ser atingida por um veículo por volta das 6h40 deste domingo (15), na Avenida Coronel Antonino com a Mascarenhas de Morais, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, um homem que não teve o nome divulgado, conduzia um veículo Gol, de cor azul, pela Avenida Coronel Antonino, quando bateu na traseira de uma moto conduzida por Bruno Santos Souza, 24 anos, e tinha Eva como passageira.

Depois do acidente, o condutor do Gol tentou fugir em alta velocidade, mas foi capturado pela Polícia Militar, que atendia um acidente de trânsito na região. Antes de ser abordado pelos policiais, o motorista bateu o carro no meio-fio da esquina da Avenida Castelo Branco.

Bruno ficou ferido, mas recusou atendimento. Eva, que estava na garupa da moto, ficou gravemente ferida e foi levada para a Santa Casa. Segundo registro policial, Bruno não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).




Santos Filho, o fato da pessoa possuir habilitação não assegura que ela seja responsavel, conheço muita gente habilitado que não consegue dirigir nem em fazenda, imagina no centro da cidade.
 
ADMIR JOSÉ SOARES DE ALMEIDA em 17/12/2013 10:47:33
É impressionante o numero de motorista conduzindo veiculo sem CNH, seja carro seja moto.Cadê as Blitz?.
 
santos filho em 15/12/2013 17:41:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions