A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

09/08/2014 10:32

Gestante cai de moto e vai parar embaixo de picape após acidente

Aline dos Santos e Francisco Júnior
Gestante foi encaminhada para a Santa Casa. (Foto: Marcelo Victor)Gestante foi encaminhada para a Santa Casa. (Foto: Marcelo Victor)

Uma gestante foi parar embaixo de uma picape em acidente na manhã deste sábado no Jardim Panorama, em Campo Grande. Grávida de dois meses, a vítima identificada apenas como Lilian estava na garupa de uma motocicleta Honda Fan, conduzida pelo seu esposo.

A moto e a Ford Courier seguiam pela rua Guarapoava quando a picape parou de repente. A motocicleta bateu na traseira e a gestante e o marido caíram. No entanto, somente ela foi parar embaixo da picape.

A mulher sofreu escoriações, mas foi levada para a Santa Casa devido à gravidez. Condutor da Ford Courier, Edmilson Borges, 41 anos, afirma que não teve culpa no acidente. “O carro começou a falhar e parou de repente. Não tive culpa”, diz.

Abrigados do Cetremi são atropelados e um deles morre na BR-262
Dois abrigados do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) foram atropelados por um carro de passeio e um deles morreu no local. O fa...
Agetran interdita trecho da Rua Brilhante para obras de drenagem
O trecho da Rua Brilhante entre a Rua Salom Maluf e Rua Mário Quintanilha está interditado para obras e permanecerá assim até as 21 horas, comunicou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions