A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

02/06/2017 07:53

Gestante de 8 meses fica ferida em acidente envolvendo dois carros

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Veículo que a gestante conduzia ficou com a frente destruída (Foto: André Bittar) Veículo que a gestante conduzia ficou com a frente destruída (Foto: André Bittar)

Mulher de 30 anos, grávida de 8 meses, ficou ferida após bater o carro que conduzia de frente com outro veículo. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (2), na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O fluxo de veículos é intenso na região. Por causa da colisão, o trânsito ficou tumultuado.

Conforme testemunhas, a gestante seguia para o trabalho em um veículo Fiat Palio vermelho pela Rua Lagoa Rica, quando entrou na Avenida Ministro João Arinos bateu de frente com o Renault Scénic cinza, conduzido por um homem de 36 anos.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Segundo a corporação, a vítima não sofreu ferimentos graves, mas ficou muito nervosa e assustada com a situação. Já o outro motorista não ficou ferido. Os dois seguiam sozinhos nos veículos. 

Ainda de acordo com testemunhas, o acidente aconteceu porque a mulher fez uma conversão errada. Os dois automóveis ficaram danificados. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para registrar o acidente e controlar o fluxo de veículos. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions