A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

26/03/2014 16:31

Gol bate em BMW e deixa trânsito lento na Rua Ceará

Bruno Chaves
Tráfego de veículos ficou lento no sentido Avenida Mato Grosso (Foto: Bruno Chaves)Tráfego de veículos ficou lento no sentido Avenida Mato Grosso (Foto: Bruno Chaves)

Um acidente envolvendo dois carros, por volta das 15h30 de hoje (26), deixou o trânsito da Rua Ceará congestionado, próximo ao viaduto da Avenida Afonso Pena.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) passava pelo local e ajudou na sinalização.

Os dois motoristas seguiam sentido Avenida Mato Grosso quando um VW Gol colidiu na traseira de uma BMW 328.

O condutor do carro popular, um instalador de TV a cabo de 25 anos, disse que tentou desviar de um terceiro veículo que estava estacionado na Ceará.

“O carro estava parado no lugar errado e a BMW seguia ao meu lado. Tentei passar no vão dos dois e aconteceu a batida”, lamentou.

Já a motorista do carro de luxo, uma empresária de 49 anos, disse que seguira “tranquila para a academia” quando percebeu a batida.

“Não tinha nenhum carro parado na Ceará”, afirmou. Com o auxílio de dois agentes de trânsito, os dois veículos foram tirados da rua para o pátio de uma empresa que fica a frente.

“Para não acontecer outros acidentes”, disse o agente.

O Juizado de Trânsito foi acionado para atender a ocorrência, uma vez que a batida só resultou em danos materiais e ninguém ficou ferido.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions