ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Gol bate em Ford Ka, capota quatro vezes e motoristas ficam feridos

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 02/05/2013 17:39
Gol capotou ao menos 4 vezes e foi parar em gramado. (Foto: João Garrigó)
Gol capotou ao menos 4 vezes e foi parar em gramado. (Foto: João Garrigó)
Ford Ka ficou com a frente destruída. (Foto: João Garrigó)
Ford Ka ficou com a frente destruída. (Foto: João Garrigó)

Duas pessoas ficaram feridas em colisão seguida de capotagem no fim da tarde desta quinta-feira, no conjunto Aero Rancho, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Moradores da região dizem que o trânsito no local é perigoso.

A colisão foi entre o Gol, dirigido por Gabriel Message Pereira, de 25 anos, que seguia pela rua Thirson de Almeida (prolongamento da avenida Ernesto Geisel), que é preferencial, e o Ford Ka, conduzido por Jorge Luiz Pereira da Silva, de 56 anos, que trafegava pela rua Graciliano Ramos.

Ao fazer conversão para entrar na Thirson de Almeida, o Ford Ka bateu no Gol, que capotou pelo menos quatro vezes e foi parar em um gramado, a cerca de 15 metros do ponto de colisão.

Os dois veículos ficaram danificados e os motoristas feridos. Gabriel e Jorge Luiz foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa sem fraturas aparentes. Os dois usavam cinto de segurança.

O cruzamento onde aconteceu o acidente fica próximo à uma escola estadual. Quem passa por lá todos os dias afirma que o trânsito é perigoso. “Os motoristas não respeitam a sinalização”, fala a pensionista Quitéria Maria Alexandre, 54 anos.

Quitéria leva os netos todos os dias para a escola e fica com medo de ser atropelada ao atravessar a rua. O receio é o mesmo da babá Alzemir de Lima, 31 anos, que também leva os filhos para o colégio.

Alzemir conta que há risco até na faixa de pedestre. “Hoje um carro parou para eu atravessar e ligou o sinal de alerta, mas, o de trás não parou. Ainda bem que eu vi e não atravessei”, disse.

Nos siga no Google Notícias