ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Gol estacionado em calçada fecha passagem de pedestre

Alan Diógenes e Ludyney Moura | 22/08/2014 20:13
Veículo fecha calçada da Barão do Rio Branco, em frente ao Rádio Clube. (Foto: Lucimar Couto)
Veículo fecha calçada da Barão do Rio Branco, em frente ao Rádio Clube. (Foto: Lucimar Couto)

Moradores da região central, na rua Barão do Rio Branco, próximo à Praça do Rádio Clube Cidade, estão incomodados com o desrespeito de alguns motoristas que estacionam seus veículos em cima das calçadas. Segundo eles, o problema é comum e atrapalha o fluxo de pedestres que passam pelo local.

Um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, foi flagrado na noite desta sexta-feira (22) estacionado em cima da calçada da Barão do Rio Branco, em frente do Rádio Clube Cidade. O veículo ocupou toda a calçada, inclusive estava em cima do piso tátil, que auxilia pessoas com deficiência visual a caminharem.

Quem precisou passar pelo local nesta noite teve que caminhar no meio da rua, o que aumentou o risco de acidentes.

Conforme moradores da região é frequente o desrespeito de alguns condutores que utilizam as proximidades da praça para estacionar. Para eles, a fiscalização dos órgãos competentes que já é deficitária durante o dia praticamente não existe no período noturno.

O diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) se posicionou em relação ao assunto nesta noite e informou que uma vistoria será feita no local com o objetivo de confirmar a existência do problema, e as devidas providências serão tomadas.

Nos siga no Google Notícias