A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

20/10/2015 09:35

Gol fura sinal vermelho e atinge dois carros na Costa e Silva

Aline dos Santos e Luana Rodrigues
Acidente com três veículos interditou cruzamento, (Foto: Marcos Ermínio)Acidente com três veículos interditou cruzamento, (Foto: Marcos Ermínio)

O desrespeito ao sinal vermelho provocou acidente com três veículos na manhã desta terça-feira na avenida Costa e Silva, na Vila Progresso, em Campo Grande. Conforme relato de testemunhas a policiais do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), um Gol, que vinha pela avenida, furou o sinal e bateu em dois Unos que seguiam pela rua Paraguai.

Condutora do Gol, Elizabete de Lima da Silva foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário devido a dores e ao susto. Ela não tinha ferimentos.

No Uno vermelho, estavam uma mulher de 25 anos e a filha de um ano. A criança estava na cadeirinha. Mãe e filha não se machucaram. No terceiro carro, um Uno prata, estava apenas o condutor, um homem de 34 anos que também não se feriu.

Nenhum dos condutores quis falar com a imprensa. O trânsito ficou bloqueado no cruzamento, sentido Centro ao bairro. O desvio é pela rua Paraguai.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions