ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Grávida de 8 meses e o marido ficam feridos em acidente na Ministro João Arinos

Luciana Brazil | 18/01/2014 09:37
Carro ficou com para-brisa destruído. (Fotos: Luciana Brazil)
Carro ficou com para-brisa destruído. (Fotos: Luciana Brazil)
Veículo freou por mais de 50 metros.
Veículo freou por mais de 50 metros.

Um acidente entre um carro Fiesta e um moto Honda CG, na manhã de hoje (18), na Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, deixou duas pessoas feridas, entre elas uma grávida de 8 meses.

As vítimas, Crisléia Posidonio e o marido Marco Antônio dos Santos, 39 anos, foram levados para Santa Casa com faturas expostas, ela na perna e ele no braço. O acidente aconteceu no sentido bairro- centro, em frente ao bairro Cidade Jardim.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar de muito sangue no local, os dois estavam conscientes e estáveis.

O motorista do veículo, o estudante Willian Trindade, 31 anos, não se feriu. Ele disse à polícia que a motocicleta mudou de faixa repentinamente e ele não teve tempo de frear. “Eu tentei tirar deles, mas não consegui”, disse.

Conforme o Bptran (Batalhão de Policiamento de Trânsito), a marca de frenagem do veículo foi de 53, 5 metros. “Medimos de onde o veículo começou a frear até onde ele parou”, disse um dos policiais.

Já a medição entre o local que a moto foi atingida e até onde ela parou foi de 36,87 metros.

Willian lembra que a mulher teria batido no para-brisa e caído ao chão. Já o marido foi jogado longe.

O irmão de Crisleia, Bruno Pereira Silva, 17 anos, contou que a irmã mora com o marido no bairro Jardim Noroeste. “Acredito que eles estavam vindo da casa deles”.

O motorista do carro disse que estava entre 85 ou 90 quilômetros por hora. Porém, em alguns pontos da via, no sentido oposto, a velocidade máxima é de 60 quilômetros por hora, variando com outros trechos de 30 km/h.

Já no sentido onde aconteceu a batida, em um trecho considerável, metros antes do local do acidente, não havia placa de velocidade.

Apoiando o corpo em uma muleta, Willian disse que já sofreu um acidente de moto há algum tempo. Ele estava sozinho no carro e tinha acabado de sair de casa e estava bem abalado com a situação. O estudante contou também que não tem seguro do veículo.

Vítimas foram levadas para Santa  Casa.
Vítimas foram levadas para Santa Casa.
Nos siga no Google Notícias