ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Grávida fica em estado grave após acidente na Lúdio Martins Coelho

Aline dos Santos e Antonio Marques | 15/01/2016 13:14
Uno invadiu preferencia em cruzamento sem sinalização. (Foto: Marcos Ermínio)
Uno invadiu preferencia em cruzamento sem sinalização. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma grávida ficou em estado grave após acidente entre Uno e moto no cruzamento da avenida Lúdio Martins Coelho e a rua Vital Brasil, próximo à entrada da Base Aérea. O local não tem sinalização.

A vítima, que não teve o nome divulgado, estava na motocicleta conduzida pelo esposo Marco Antônio Fernando da Silva, 24 anos. No terceiro mês de gestação, a mulher sofreu traumatismo craniano grave. Já Marco Antônio teve fratura no tornozelo. O casal foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande.

Condutora do Uno, Tatiana Silva de Oliveira, 30 anos, não quis falar com a imprensa. O marido foi ao local e disse que a esposa não viu a motocicleta. O carro seguia pela rua Vital Brasil, enquanto a moto vinha pela avenida, que é preferencial. Ele, que não quis se identificar, ainda relatou que Tatiana estava assustada e em pranto, mas sem ferimentos. Os bombeiros também foram ao local.

Conforme o apurado pela reportagem, a visão no cruzamento é prejudicada porque a avenida tem um trecho de curva. “Precisa de um redutor de velocidade aqui. Acidente é frequente”, afirma Alan Abrão, sargento do Corpo de Bombeiros e morador da região.

Nos siga no Google Notícias