ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Guarda municipal perde direção e bate traseira de carro em árvore

Mariana Lopes e Aline dos Santos | 05/10/2013 09:11
Guarda municipal bateu traseira de Uno em árvore (Foto: Cleber Gellio)
Guarda municipal bateu traseira de Uno em árvore (Foto: Cleber Gellio)

Um guarda municipal, que não teve o nome divulgado, perdeu a direção do Fiat Uno que dirigia e bateu a traseira do carro em uma árvore, na Rua Coriolano Ferraz, no bairro Amambaí, em Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (5), por volta das 8h.

João Carlos Stephani, que também é guarda municipal e estava na ocorrência, disse que o colega passou mal e perdeu a direção do veículo. Segundo a dona de casa Zeni Maria de Souza, 63 anos, que mora em frente de onde ocorreu o acidente, ela só percebeu que havia um carro batido na rua quando saiu para pegar o jornal.

Dona Zeni conta ainda que o motorista estava desacordado e só voltou a si quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local. Segundo a dona de casa, os militares sentaram o guarda municipal na calçada em frente à casa dela para reanimá-lo.

O guarda dispensou o socorro dos bombeiros e foi levado para casa no próprio carro, pelo colega de trabalho. O acidente não teve envolvimento de outros veículos e ninguém ficou ferido. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia de Trânsito também esteve no local.

Nos siga no Google Notícias