ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Hilux envolvida em colisão que matou sindicalista tinha bebidas

Aliny Mary Dias | 11/06/2014 06:37

O acidente que matou o motorista Alexandre Takachi de Sá, 32 anos, no fim da noite de ontem (10), na BR-060, saída de Campo Grande para Sidrolândia, envolveu uma caminhonete Hilux e o Volkswagen Gol que a vítima conduzia. Durante o trabalho da perícia, policiais encontraram garrafas de bebidas alcoólicas, uma delas estava aberta e com apenas parte do líquido.

Conforme o registro da Polícia Civil, Alexandre estava sozinho no Gol e seguia no sentido Sidrolândia a Campo Grande. O veículo que ficou totalmente destruído ainda levava um reboque com cadeiras plásticas. No sentido contrário, seguia a Hilux conduzida por Marcello Luiz da Silva, 21 anos. Outras duas pessoas estavam na caminhonete.

Os dois veículos colidiram de frente e o Corpo de Bombeiros precisou retirar as vítimas das ferragens. Alexandre, que já foi presidente do sindicato dos trabalhadores dos Correios do Estado, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Além do motorista da Hilux, os jovens Paulo Henrique Suckow, 19 anos, e Lilian Basso da Silva, 27 anos, foram socorridas até a Santa Casa sem ferimentos graves.

Durante o trabalho da Polícia Civil, segundo o registro, foram encontradas duas garrafas de vodka. Uma delas estava aberta e com mais da metade da bebida consumida, o outro recipiente estava lacrado. A polícia encontrou ainda gargalos de garrafas, entre elas uma tequila, que se quebraram na colisão. No entanto, os peritos puderam verificar que os lacres das garrafas estavam intactos.

Todo o material foi recolhido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A causa da colisão só será apontada após conclusão do laudo pericial que tem até 30 dias para ficar pronto. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será apurado.

Nos siga no Google Notícias