A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

11/06/2014 06:37

Hilux envolvida em colisão que matou sindicalista tinha bebidas

Aliny Mary Dias

O acidente que matou o motorista Alexandre Takachi de Sá, 32 anos, no fim da noite de ontem (10), na BR-060, saída de Campo Grande para Sidrolândia, envolveu uma caminhonete Hilux e o Volkswagen Gol que a vítima conduzia. Durante o trabalho da perícia, policiais encontraram garrafas de bebidas alcoólicas, uma delas estava aberta e com apenas parte do líquido.

Conforme o registro da Polícia Civil, Alexandre estava sozinho no Gol e seguia no sentido Sidrolândia a Campo Grande. O veículo que ficou totalmente destruído ainda levava um reboque com cadeiras plásticas. No sentido contrário, seguia a Hilux conduzida por Marcello Luiz da Silva, 21 anos. Outras duas pessoas estavam na caminhonete.

Os dois veículos colidiram de frente e o Corpo de Bombeiros precisou retirar as vítimas das ferragens. Alexandre, que já foi presidente do sindicato dos trabalhadores dos Correios do Estado, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Além do motorista da Hilux, os jovens Paulo Henrique Suckow, 19 anos, e Lilian Basso da Silva, 27 anos, foram socorridas até a Santa Casa sem ferimentos graves.

Durante o trabalho da Polícia Civil, segundo o registro, foram encontradas duas garrafas de vodka. Uma delas estava aberta e com mais da metade da bebida consumida, o outro recipiente estava lacrado. A polícia encontrou ainda gargalos de garrafas, entre elas uma tequila, que se quebraram na colisão. No entanto, os peritos puderam verificar que os lacres das garrafas estavam intactos.

Todo o material foi recolhido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A causa da colisão só será apontada após conclusão do laudo pericial que tem até 30 dias para ficar pronto. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será apurado.

Uma pessoa morre e três ficam feridas em colisão na saída para Sidrolândia
Um acidente de trânsito grave envolvendo dois veículos na BR-060 na saída para Sidrolândia, em Campo Grande, deixou uma pessoa morta e três pessoas f...
Condutor vai preso por embriaguez após causar acidente em rodovia
Homem de 46 anos foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool após causar acidente no km 454 da BR-163, em Campo Grande. As vítimas, de 38 e 6...



Os lacres estavam intactos, conheço o motorista, ele realmente não bebe, inclusive no região news ficou confirmado isso: http://www.regiaonews.com.br/noticias/172876/Jovem-que-conduzia-Hilux-em-acidente-que-matou-sindicalista--nao-estava-alcoolizado.html
 
Gilberto Picolotto Junior em 11/06/2014 14:29:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions