ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Hilux ignora pare, bate em Gol, tomba, atinge mais 2 carros e fere 4

Edivaldo Bitencourt e Aliny Mary Dias | 26/06/2014 08:31
Veículos ficaram destruídos e cruzamento foi interditado após colisão (Foto: Aliny Mary Dias)
Veículos ficaram destruídos e cruzamento foi interditado após colisão (Foto: Aliny Mary Dias)

Um grave acidente envolveu quatro veículos, por volta das 8h de hoje (26), na Vila Nha-Nhá, em Campo Grande. Uma Hilux não respeitou a preferencial, bateu em um veículo Gol, tombou, atingiu uma motocicleta Biz, conduzida por uma gestante, e um veículo Corsa. O quarto veículo amorteceu o choque e evitou ferimentos mais graves na motociclista.

A colisão mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros, da Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito) e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). O acidente causou a interdição total do cruzamento das ruas do Aquário e Antônio Bitencourt Filho, na Vila Nha-Nhá.

Conforme relato de testemunhas, a Hilux, conduzida por um homem não identificado, seguia pela Rua do Aquário e não respeitou a preferencial. A caminhonete bateu no veículo Gol, que trafegava pela Rua Antônio Bitencourt Filho, e tombou. Em seguida, a Hilux branca atingiu a motocicleta Biz, conduzida por uma mulher grávida, e um veículo Corsa.

Houve vazamento de combustível e os bombeiros interviram para evitar incêndio (Foto: Aliny Mary Dias)
Houve vazamento de combustível e os bombeiros interviram para evitar incêndio (Foto: Aliny Mary Dias)

Segundo o condutor do Corsa, Denival Rosa, 54 anos, o seu veículo evitou uma tragédia maior. “Graças a Deus, o meu carro estava lá e salvou a gestante”, relatou. Ele disse que teve prejuízos materiais, mas ficou feliz em ter salvo a vida de uma pessoa.

Os quatro feridos – a piloto da moto e os três ocupantes do Gol – foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados para o ProntoMed da Santa Casa de Campo Grande.

É a segunda capotagem em menos de 24 horas na Capital. Ontem, por volta das 14h, uma mulher ficou ferida após um Onix Chevrolet não respeitar a preferencial e bateu no Peugeot 207 no cruzamento das ruas São Paulo e Brasil, na Vila Célia.

Nos siga no Google Notícias