ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem arrasta mulher pelo braço e foge após bater moto em ônibus

Luciana Brazil e Helton Verão | 24/09/2013 18:36
Testemunhas ficaram assustadas ao ver homem arrastando mulher pelo braço, mesmo ela com pé machucado.
Testemunhas ficaram assustadas ao ver homem arrastando mulher pelo braço, mesmo ela com pé machucado.
Vítimas fogem deixando moto para trás depois de sofrerem acidente. (Fotos :Simão Nogueira)
Vítimas fogem deixando moto para trás depois de sofrerem acidente. (Fotos :Simão Nogueira)

Um acidente na tarde de hoje (24) envolvendo um ônibus, uma motocicleta e um carro, em uma das alças de acesso da avenida Marechal Deodoro, próximo a avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, tumultuou o trânsito e deixou as testemunhas do acidente assustadas, já que as vítimas fugiram a pé, mesmo machucadas.

O acidente aconteceu por volta das 15h30 e o trânsito ficou confuso por cerca de uma hora. Depois do acidente, a mulher que estava na garupa da moto foi arrastada pelo braço pelo motociclista, mesmo com o pé aparentemente quebrado. Os dois fugiram abandonando a moto.

Segundo populares, o ônibus estava parado, aguardando a passagem do veículo Corsa Sedan, no local onde o carro tinha a preferência. O condutor de uma motocicleta, ao invés de esperar a passagem do veículo, tentou atravessar o cruzamento, mas acabou colidindo com o parachoque do Corsa.

Com a força da batida, o condutor e a mulher que estava na garupa foram parar debaixo do ônibus. O homem não se machucou, mas a mulher aparentava estar com o pé quebrado, segundo testemunhas.

Logo após o acidente, o condutor da moto levantou, pegou a motocicleta e tentou fugir sozinho do local.

Os motoristas envolvidos no acidente tentaram impedir a fuga do motociclista, tirando a chave da moto.

Mas em um ataque de fúria, o motociclista puxou a mulher pelo braço, e mesmo a pé, fugiu do local e a moto foi abandonada.

O motorista do Corsa, o marceneiro João Moreira Souza Neto, 41 anos, contou que pegou a chave da moto para tentar evitar a fuga, mas ainda assim não conseguiu. “O condutor dizia que ia levar a mulher para posto de saúde”, contou João.

Conforme testemunhas, ao invés de ir em direção ao posto do bairro Gaunandi, o motociclista fugiu em direção a rua Clineu da Costa Moraes, lado oposto da unidade de saúde.

Impressionada com a cena, a mulher de João, Maristela Perci, 36 anos, empresária, disse que as vítimas pareciam fugir de algo. “Eles pareciam estar com medo de alguma coisa, pareciam estar fugindo”. Enquanto era arrastada pela rua, mancando, a vítima dizia que a moto estava em seu nome.

A Bptran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) esteve no local. Policiais prometeram fazer uma ronda pelos postos de saúde para encontrar os envolvidos. Segundo a polícia, a moto estava mesmo no nome da mulher, que mora no bairro Jardim Columbia.

O motorista do ônibus não quis falar sobre o acidente. O parachoque do Corsa caiu com a batida e o coletivo nada sofreu. Um passageiro do ônibus teria precisado de atendimento médico depois de machucar o punho quando o coletivo freou para evitar nova colisão.

Nos siga no Google Notícias