ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem bêbado é preso dirigindo na contramão na Ernesto Geisel

Viviane Oliveira | 19/12/2013 07:14

O operador de câmera Hércules Bento, 43 anos, foi preso por dirigir embriagado e na contramão na noite de ontem (18), na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

A Polícia Militar fazia rondas na região, quando se deparou com um veículo Uno, de cor branca, que seguia na contramão. Os militares deram ordem de parada, mas o condutor não parou e tentou fugir jogando o carro que conduzia na viatura.

Conforme a Polícia, durante a tentativa de fuga, Hércules entrou novamente na contramão e próximo a Rua Globo de ouro quase atropelou um grupo de pedestres. Depois de algum tempo de perseguição, o operador foi detido na Rua Santa Quitéria.

Hércules fez o teste do bafômetro que deu 0,75 miligramas de álcool no sangue. Ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde só será liberado depois de pagar fiança.

O operador de câmera vai responder por embriaguez no trânsito, desobediência e direção perigosa. No carro foram encontradas cinco garrafas de cerveja, dessas, duas estavam vazias.

Nos siga no Google Notícias