ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem de 40 anos morre atropelado enquanto tentava atravessar a BR-163

Depois de ser atingido por uma picape, vítima ainda foi atropelada por um caminhão

Adriano Fernandes | 26/10/2018 23:53

Adélio Vilhalba, de 40 anos, morreu atropelado por uma picape Strada por volta das 20h desta sexta-feira (26) na BR-163, próximo ao Posto Locatelli na saída para São Paulo em Campo Grande. O condutor do veículo, Andson Alex Custódio da Silva, de 29 anos, que seguia sentido Anhanduí, contou à polícia que atingiu o homem, enquanto a vítima tentava atravessar a rodovia.

Logo após a colisão, Andsou parou o veículo e chegou a achar que teria atingido um animal. No entanto, ao descer do carro ainda flagrou o momento em que um outro caminhão de pequeno porte também passou por cima da vítima.

Ele então foi até o corpo da vítima e passou a sinalizar a rodovia para que outros veículos também não passassem por cima do homem. O motorista seguia com uma mulher, de 35 anos, que acionou a polícia.

No local, investigadores da 5ª Delegacia de Polícia Civil fizeram o teste do bafômetro no motorista, mas foi constatado que ele não estava alcoolizado. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o veículo seguia a uma velocidade de aproximadamente 70 quilômetros por hora.

O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de um veículo.

Trecho perigoso – No último dia 10 de outubro, Armindo Frias Peralta, de 48 anos, também foi encontrado morto às margens da BR-163, no mesmo ponto onde houve o acidente desta noite. No local foram notadas as marcas de pneu do carro que atingiu o homem, mas o motorista que o atingiU, não prestou socorro. 

Nos siga no Google Notícias