A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

13/03/2014 07:12

Homem de 59 anos se envolve em acidente e é preso por embriaguez

Viviane Oliveira

Um homem de 59 anos foi preso após se envolver em um acidente na noite de ontem (12) no cruzamento das ruas Spipe Calarge com a Rupia, na Vila Morumbi, em Campo Grande. Orlando Moreira de Abreu foi encaminhado para a Delegacia por dirigir sob efeito de álcool.

De acordo com boletim de ocorrência, Orlando conduzia um veículo Gol, quando não respeitou sinal de pare e acabou colidindo com uma moto, conduzido por Glenivaldo Rodrigues Nunes, 23 anos, que seguia pela Rua Spipe Calarge.

Orlando fez o teste de embriaguez, que resultou em 0.77 miligramas de álcool por litro de sangue. A vítima, Glenivaldo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

O Gol foi encaminhado para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions