ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem de 90 anos morre e três pessoas ficam feridas após capotagem

Viviane Oliveira | 30/05/2016 06:11

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas após capotagem da caminhonete em que estavam, na madrugada de hoje (30), no Km 291 da BR-262, em Campo Grande.

O idoso Rui Boeira Soares, 90 anos, morreu no local. Já Rosa Maria Soares Orue, 54, Raimundo Bristes Orue, 56, e Larissa Cremonine Orue, ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O acidente, conforme testemunha, pode ter sido causado por um animal de pequeno morte que atravessou a rodovia.

Conforme boletim de ocorrência, o neto do idoso contou que seguia junto com a esposa em uma caminhonete S-10 e a mãe dele, Rosa Maria, conduzia outra S-10 que tinha como passageiros as vítimas, quando o rapaz viu pelo retrovisor que o veículo da mãe saiu da pista e capotou. A família voltava da cidade de Praia Grande (SP).

O idoso, que estava sentado no banco da frente, morreu no local e as três vítimas foram socorridas. À polícia, o rapaz contou que uma animal pode ter atravessado a pista, causando o acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias