A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

30/08/2018 07:24

Homem diz que bebeu em casa de prostituição após bater carro em poste

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (30) na Avenida Fábio Zahran perto da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Guilherme Henri e Bruna Kaspary
Frente de veículo envolvido em acidente ficou destruída depois de bater em poste (Foto: Henrique Kawaminami)Frente de veículo envolvido em acidente ficou destruída depois de bater em poste (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de aproximadamente 35 anos bateu o carro que conduzia em poste e deixou dois semáforos pendurados na manhã desta quinta-feira (30), na Avenida Fábio Zahran, perto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Ao Corpo de Bombeiros, o condutor disse que estava em uma casa de prostituição onde havia bebido.

Segundo a Polícia Militar do Batalhão de Trânsito, o homem seguia em um Voyage branco na avenida, no sentido Atacadão quando invadiu o canteiro do trevo próximo da universidade e bateu no poste do semáforo.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conforme militares, ao descer do carro o homem assumiu que ingeriu bebida alcoólica em uma casa de prostituição. Ele não sofreu ferimentos graves e exalava forte odor etílico. No entanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro, informaram os militares da Polícia de Trânsito.

A princípio o condutor recusou o atendimento do Corpo de Bombeiros, porém minutos depois com a chegada de familiares, ele se queixou de dores e acabou sendo socorrido para uma unidade de saúde.

Além disso, com a batida dois semáforos ficaram pendurados e a frente do veículo ficou destruída. O fluxo de veículos era intenso, porém com o auxílio da polícia o trânsito não chegou a ser prejudicado.

Com a batida, dois semáforos ficaram pendurados perto da UFMS (Foto: Henrique Kawaminami)Com a batida, dois semáforos ficaram pendurados perto da UFMS (Foto: Henrique Kawaminami)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions