ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem diz que bebeu em casa de prostituição após bater carro em poste

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (30) na Avenida Fábio Zahran perto da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Guilherme Henri e Bruna Kaspary | 30/08/2018 07:24
Frente de veículo envolvido em acidente ficou destruída depois de bater em poste (Foto: Henrique Kawaminami)
Frente de veículo envolvido em acidente ficou destruída depois de bater em poste (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de aproximadamente 35 anos bateu o carro que conduzia em poste e deixou dois semáforos pendurados na manhã desta quinta-feira (30), na Avenida Fábio Zahran, perto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Ao Corpo de Bombeiros, o condutor disse que estava em uma casa de prostituição onde havia bebido.

Segundo a Polícia Militar do Batalhão de Trânsito, o homem seguia em um Voyage branco na avenida, no sentido Atacadão quando invadiu o canteiro do trevo próximo da universidade e bateu no poste do semáforo.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conforme militares, ao descer do carro o homem assumiu que ingeriu bebida alcoólica em uma casa de prostituição. Ele não sofreu ferimentos graves e exalava forte odor etílico. No entanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro, informaram os militares da Polícia de Trânsito.

A princípio o condutor recusou o atendimento do Corpo de Bombeiros, porém minutos depois com a chegada de familiares, ele se queixou de dores e acabou sendo socorrido para uma unidade de saúde.

Além disso, com a batida dois semáforos ficaram pendurados e a frente do veículo ficou destruída. O fluxo de veículos era intenso, porém com o auxílio da polícia o trânsito não chegou a ser prejudicado.

Com a batida, dois semáforos ficaram pendurados perto da UFMS (Foto: Henrique Kawaminami)
Com a batida, dois semáforos ficaram pendurados perto da UFMS (Foto: Henrique Kawaminami)
Nos siga no Google Notícias