ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem dorme ao volante e veículo cai no córrego Segredo

Viviane Oliveira e Mariana Lopes | 27/01/2013 08:00
O carro ficou com as rodas para cima. (Foto: Simão Nogueira)
O carro ficou com as rodas para cima. (Foto: Simão Nogueira)

Um homem de 35 anos teve ferimento leve após o veículo que conduzia cair no córrego Segredo, por volta das 4h da madrugada deste domingo (27) na avenida Ernesto Geisel, na esquina com a Euler de Azevedo, em Campo Grande.

O condutor do veículo, um Celta de cor branca, Alexandre Ricardo do Nascimento, disse que estava no sentido bairro/Centro, quando dormiu ao volante, perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e caiu no córrego. O veículo ficou de rodas para cima.

Ele tirou o cinto de segurança, conseguiu sair do carro e ligou para um amigo, que acionou o Corpo de Bombeiros. “Fiquei esperando no córrego até a chegada do socorro”, disse. Apesar do susto, Alexandre teve ferimento leve e não precisou ser levado para uma unidade de saúde.

Acidentes – Foram registrados em Campo Grande pela Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) 30 acidentes de trânsito entre às 8h de sábado (26) e às 8h deste domingo. Desses, 11 foram sem vítimas. Neste período não foi registrado acidente com morte na cidade.

Nos siga no Google Notícias