ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem é preso por embriaguez após causar acidente grave no Santo Amaro

Viviane Oliveira | 26/12/2016 06:36

Após causar acidente grave, Daniel Amaral Lemos Nantes, 35 anos, foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool, na madrugada de hoje (26), na Rua Yokohama, na Vila Santo Amaro, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, Daniel seguia em um veículo Chevrolet Onix, de placas de Belo Horizonte (MG), quando no cruzamento avançou a via preferencial e colidiu na lateral esquerda da motocicleta Honda CG 125, de cor preta, conduzida por Francirlei Feitosa Silva, 36 anos.

A vítima sofreu várias fraturas e foi socorrida em estado grave à Santa Casa. Após o acidente, Daniel tentou fugir e foi detido pelos militares do Corpo de Bombeiros três quadras depois da colisão.

Em visível estado de embriaguez, o condutor foi convidado a fazer o teste do bafômetro pelos policiais de trânsito. Ele aceitou e o resultado foi positivo de 0,50 miligramas de álcool por litro de sangue.

O motorista, então, foi preso em flagrante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O automóvel que Daniel conduzia foi encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias