ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é sequestrado ao parar carro e é deixado amarrado em árvore

Viviane Oliveira | 10/02/2013 07:15

Um homem de 49 anos foi vítima de sequestro e teve o carro roubado na tarde de ontem (9) na região do bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia com seu veículo Fiat Uno no sentido Centro/bairro, quando ao parar para atender ao telefone celular foi surpreendido por dois homens usando capacetes que estavam em um Chevette.

Os dois ladrões, que estavam armados, entraram no carro da vítima e fizeram com que ele inalasse um liquido. O homem desmaiou e quando acordou estava amarrado em uma árvore.

Ainda conforme registro policial, os ladrões fugiram levando celular, ferramentas de trabalho, documentos, R$ 300 e o carro da vítima.

A vítima conseguiu se soltar foi até a BR-163 e pediu ajuda para uma pessoa que passava na rua. Eles acionaram a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e foram para a Delegacia. A Polícia fez rondas na região, mas até agora ninguém foi preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias