ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem ferido em acidente ao entrar em posto na BR-163 morre no hospital

Viviane Oliveira | 02/04/2015 07:30
Um dos carros envolvido no acidente ficou totalmente destruído. (Foto: Alcides Neto)
Um dos carros envolvido no acidente ficou totalmente destruído. (Foto: Alcides Neto)

O motorista Jesuel Bernardo de Paulo, 34 anos, morreu na noite de ontem (1º) na Santa Casa em decorrência de um acidente que ocorreu por volta das 18h do mesmo dia, no km 462 da BR-163, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, a vítima conduzia um Corsa no sentido Campo Grande/Anhanduí, quando resolveu entrar em um posto de combustíveis foi colhido por um Fiesta, conduzido por Kennedy Soares Pereira, 18 anos, que seguia no sentido contrário.

Com a colisão, os carros rodaram na pista e o Corsa bateu na lateral de um caminhão que estava estacionado na via. Jesuel chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa, mas morreu.

Conforme o boletim de ocorrência, Jesuel deu entrada na unidade de saúde com várias fraturas e morreu por volta das 20h após 40 minutos de tentativas de reanimação. Já Kennedy sofreu ferimentos leves. O carro do jovem teve principio de incêndio com a batida.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias