A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

08/08/2016 08:22

Homem fica ferido após colidir motocicleta em ônibus na Dom Aquino

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
O motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio) O motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista João Paulo Alves Romeu, 19 anos, ficou ferido após colidir a motocicleta que conduzia contra um ônibus do transporte coletivo, na manhã de hoje (8), na Rua Dom Aquino com a Avenida Ernesto Geisel, na região central de Campo Grande.

O motorista do ônibus que fazia a linha Centro/Parque dos Poderes, contou que seguia na Dom Aquino, quando foi surpreendido pela moto CG Titan, de cor azul. Segundo a versão do condutor, o motociclista fugou o sinal vermelho. Informação que não foi confirmada pela polícia. João Paulo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa.

Nas primeiras horas do dia desta segunda-feira, duas pessoas ficaram feridas em acidente grave ocorrido, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Bahia.

O acidente foi entre um Citroën C3, de cor branca, e uma caminhonete. O acidente também ocorreu porque um dos motorista avançou o sinal vermelho. A motorista do carro de passeio e a passageira da caminhonete, uma idosa de 86 anos, sofreram ferimentos e foram socorridas para uma unidade de saúde.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions