A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

14/04/2014 10:28

Homem fica ferido após moto bater em carro e ficar de ponta cabeça

Edivaldo Bitencourt e Aliny Mary Dias
Motocicleta ficou de ponta cabeça após bater em carro (Foto: Cleber Gellio)Motocicleta ficou de ponta cabeça após bater em carro (Foto: Cleber Gellio)

Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir violentamente contra um veículo e a motocicleta Honda Hornet 600 cilindradas ficar de ponta cabeça na Avenida Dom Antônio Barbosa (início da MS-080), na saída para Rochedo.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motociclista Antônio Carlos Ibanez Pereira, 29 anos, e o veículo Gol trafegavam no mesmo sentido, de Campo Grande para Rochedo, quando ocorreu a colisão, por volta das 9h30 da manhã de hoje (14).

O automóvel foi fazer uma conversão à esquerda, quando a moto bateu na porta do motorista do Gol e ficou de ponta cabeça. A cena chocou e surpreendeu curiosos e motoristas que passavam pelo local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o motociclista, que precisou receber equipamento para respirar e foi encaminhado em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista do Gol, que não teve o nome divulgado, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ele teve ferimentos no rosto, mas seu estado de saúde era considerado estável.

Há pouco, a perícia e a Polícia Civil chegaram ao local para analisar a causa do acidente, segundo o delegado Messias Moura Fé.

Ontem à tarde, por volta das 17h, o garçom Gerson Fernandes Guimarães, 52 anos, morreu após ter a moto atingida por uma Blazer no cruzamento das ruas Coronel Manoel Cecílio com Guerra Junqueira, no Jardim São Bento, na Capital. O condutor do veículo não respeitou a preferencial.

Socorristas do Samu precisaram recorrer ao tubo de oxigênio para socorrer motociclista (Foto: Cleber Gellio)Socorristas do Samu precisaram recorrer ao tubo de oxigênio para socorrer motociclista (Foto: Cleber Gellio)
Leitor que chegou logo após colisão enviou foto pelo WhatsApp Leitor que chegou logo após colisão enviou foto pelo WhatsApp



Mais um acidente onde o motorista do veículo simplesmente ignora o motociclista.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 14/04/2014 12:57:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions