ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem fica gravemente ferido após bater moto em caminhão caçamba na Fábio Zahran

Nyelder Rodrigues e Nadyenka Castro | 19/07/2012 19:32
Motocicleta Biz ficou totalmente destruída após bater em caminhão que estava estacionado próximo ao cruzamento com a Manoel da Costa Lima (Foto: Pedro Peralta)
Motocicleta Biz ficou totalmente destruída após bater em caminhão que estava estacionado próximo ao cruzamento com a Manoel da Costa Lima (Foto: Pedro Peralta)

Um motociclista ficou gravemente ferido na avenida Fábio Zahran ao bater uma Biz contra a traseira de um caminhão caçamba que estava estacionado próximo cruzamento com a avenida Manoel da Costa Lima, no final da tarde desta quinta-feira (19), em Campo Grande. Esse já é o quarto acidente grave registrado hoje, o segundo de uma moto contra um veículo parado.

A vítima foi identificada pelo Corpo de Bombeiros como Thiago Oliveira Amorim, de 26 anos, que seguia no sentido Centro quando colidiu com o caminhão. A motocicleta ficou totalmente destruída, e o condutor ficou inconsciente e teve politraumatismos, com fraturas expostas de fêmur e joelho esquerdo, além de afundamento de crânio.

Ele foi levado pelos Bombeiros para o UPA do Universitário e sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado pela equipes de bombeiros e médicos do posto, de onde foi levado pelo Samu para a Santa Casa.

O motorista do caminhão caçamba, Leocídio Loureiro da Silva, de 51 anos, conta que ouviu um barulho e sentiu o veículo mexer. Ele diz que não pensou que acidente envolvia o caminhão, pois o local onde estava parado é iluminado e o trânsito não estava muito movimentado. Ao descer do veículo, Leocídio já encontrou o motociclista caído.

Leocídio tem 40 anos e diz nunca ter acontecido algo parecido com ele. “Ele deve ter sido fechado por algum carro e para desviar, acabou batendo no caminhão”, opina o motorista. Todos os dias, conta Leocídio, ele para no local para conferir os documentos das entregas de areia e pedra, entre outros materiais. Ele estava parado no local, uma curva em frente ao Inmetro, fazia aproximadamente 30 minutos.

No momento do acidente, uma viatura policial passava pelo local e logo uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou para prestar os primeiros socorros. Moradores e pessoas que passavam pelo acidente pararam para ver o acontecido. Alguns contam que o movimento de veículos da Fábio Zahran é moderado, mas vários correm muito.

Nos siga no Google Notícias