A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

07/03/2017 23:55

Homem morre após se deitar em rua escura e ser atropelado por carro

Nyelder Rodrigues

Um homem de 38 anos morreu na noite desta terça-feira (7) ao ser atropelado por um carro na rua Teobaldo Kafer, na Vila Neusa - localizado na região norte de Campo Grande. O local não possui iluminação e escuro.

Conforme apurado, o homem se deitou na pista de rolamento e o carro, ao passar pela rua, não percebeu e acabou atropelando a vítima. O condutor do veículo, um Ford Courier, permaneceu no local e prestou socorro.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar a vítima já estava morta. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada para realizar a constatação do óbito.

Uma das rodas do Courier passou sobre a cabeça do homem, que sofreu esmagamento de crânio. O acidente chamou a atenção de vários moradores da região. Familiares da vítima também foram ao local, assim como equipes da Polícia Civil. O local já foi periciado e o corpo levado pela Pax de plantão para exames no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

A vítima foi identificada como Genivaldo Berco Francisco. Segundo o pai da vítima, que foi ao local, Genivaldo tinha epilepsia e também problemas com o consumo de bebidas alcoólicas. Uma testemunha viu ele sair cambaleando de uma conveniência nesta tarde.

*matéria editada às 6h00 do dia 8 de março para acréscimo de informações



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions