ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem morre após se deitar em rua escura e ser atropelado por carro

Nyelder Rodrigues | 07/03/2017 23:55

Um homem de 38 anos morreu na noite desta terça-feira (7) ao ser atropelado por um carro na rua Teobaldo Kafer, na Vila Neusa - localizado na região norte de Campo Grande. O local não possui iluminação e escuro.

Conforme apurado, o homem se deitou na pista de rolamento e o carro, ao passar pela rua, não percebeu e acabou atropelando a vítima. O condutor do veículo, um Ford Courier, permaneceu no local e prestou socorro.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar a vítima já estava morta. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada para realizar a constatação do óbito.

Uma das rodas do Courier passou sobre a cabeça do homem, que sofreu esmagamento de crânio. O acidente chamou a atenção de vários moradores da região. Familiares da vítima também foram ao local, assim como equipes da Polícia Civil. O local já foi periciado e o corpo levado pela Pax de plantão para exames no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

A vítima foi identificada como Genivaldo Berco Francisco. Segundo o pai da vítima, que foi ao local, Genivaldo tinha epilepsia e também problemas com o consumo de bebidas alcoólicas. Uma testemunha viu ele sair cambaleando de uma conveniência nesta tarde.

*matéria editada às 6h00 do dia 8 de março para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias