ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem morre em acidente entre caminhão e carreta em Nioaque

Viviane Oliveira | 16/03/2012 18:55
Roberson morreu no local do acidente e o outro motorista foi enaminhado em estado grave para o hospital. (Foto: Ney Cassiano)
Roberson morreu no local do acidente e o outro motorista foi enaminhado em estado grave para o hospital. (Foto: Ney Cassiano)

Uma pessoa morreu na tarde de hoje (16), em um acidente de trânsito envolvendo um caminhão tanque e uma carreta bitrem, em Nioque, cidade distante 170 quilômetros de Campo Grande.

Roberson Paula de Lima, 27 anos, condutor da carreta bitrem, morreu no local do acidente. Ele seguia no sentido Nioaque/Sidrolândia, quando colidiu frontalmente com um caminhão tanque conduzido por Adriano Ferraz da Rocha, 30 anos, que trafegava no sentido contrário.

Adriano foi socorrido e encaminhado com ferimentos graves para o Hospital de Nioaque. Devido à gravidade dos ferimentos, ele será transferido para Santa Casa de Campo Grande.

Neste momento o trânsito está interditado. De acordo com o Corpo de Bombeiros e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o trânsito será liberado por volta das 19 horas. (Colaborou Ney Cassiano – Rádio Serrana FM)

Nos siga no Google Notícias