ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem perde o controle de Harley Davidson, bate em poste e morre

Acidente aconteceu por volta das 23h30 de ontem, na Avenida Hiroshima, no Bairro Carandá Bosque

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 30/07/2018 06:37
A pancada foi tão forte que estrutura quebrou e ficou pendurado pelos fios de alta tensão (Foto: Saul Schramm)
A pancada foi tão forte que estrutura quebrou e ficou pendurado pelos fios de alta tensão (Foto: Saul Schramm)
Rodrigo morreu em acidente com motocicleta (Foto: reprodução)
Rodrigo morreu em acidente com motocicleta (Foto: reprodução)

O motociclista Rodrigo Arend, 33 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra um poste de energia elétrica, por volta das 23h30 de ontem (39), na Avenida Hiroshima, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma Harley Davidson, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção e atingiu o poste. A pancada foi tão forte que estrutura quebrou e ficou pendurada pelos fios de alta tensão.

A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada para fazer a substituição. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) que chegou a fazer procedimentos de reanimação, mas sem sucesso.

Uma testemunha conhecida da vítima contou que Rodrigo voltava de um bar, quando houve a colisão. O acidente aconteceu a 500 metros da residência dos pais da vítima. No local, não foram localizadas testemunhas que presenciaram o acidente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Vizinho do trecho onde ocorreu o acidente, o aposentado Adão Guedes, 71 anos, reclama da falta de sinalização. “Aqui é uma pista de corrida. O pessoal corre muito. A única lombada que tem fica em frente à delegacia”, diz.

Nos siga no Google Notícias