ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem que atropelou criança na calçada da igreja se apresenta à Polícia

Viviane Oliveira e Jeozadaque Garcia | 29/02/2012 19:13
Pela porta dos fundos, Samuel saiu escondido para despistar a imprensa. (Foto: João Garrigó)
Pela porta dos fundos, Samuel saiu escondido para despistar a imprensa. (Foto: João Garrigó)

O homem de 29 anos que atropelou no último domingo um menino de 11 anos na calçada de uma igreja, no bairro Mário Covas, em Campo Grande, se apresentou na tarde hoje na 5ª Delegacia. Ele estava acompanhado do advogado e não quis falar com a imprensa.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fernando Nogueira, Samuel Ferreira da Costa confirmou a versão que a namorada dele havia apresentado. Para a Polícia, ele disse que foi vítima de um roubo em um posto de combustíveis na avenida dos Cafezais, e no momento do acidente estava “perseguindo o bandido”.

Samuel relatou que no dia do acidente passou no posto para abastecer o carro. Ele foi abordado por um bandido que deu dois tiros no chão. Segundo ele, o ladrão levou dois celulares, cheques e documentos.

Após o assalto, Samuel, que conduzia um Pálio da namorada, resolveu ir atrás do bandido. Ele contou que estava 60 quilômetros por hora quando uma pessoa entrou na frente. Para desviar, acabou acertando a criança que estava na calçada da igreja.

Conforme o delegado, Samuel será indiciado por lesão corporal e omissão de socorro em acidente de trânsito. Ainda serão ouvidas várias pessoas, entre elas funcionários do posto e pessoas que presenciaram o acidente.

O menino sofreu um corte profundo na cabeça, perdeu alguns dentes e quebrou a perna direita em dois lugares. Ele também passou por uma cirurgia plástica na orelha. De acordo com o pai, Cláudio Delmondes, de 45 anos, a criança teve parte do rosto desfigurada por ter sido arrastada quando foi atropelada.

Nos siga no Google Notícias