ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem que morreu atropelado na Vila Neusa sofria de alcoolismo e epilepsia

Viviane Oliveira | 08/03/2017 06:36

Foi identificado como Genivaldo Berco Francisco, 38 anos, o homem que morreu atropelado por volta das 21h de terça-feira (8), na Rua Teobaldo Kafer, na Vila Neusa, em Campo Grande. A vítima que sofria de alcoolismo e epilepsia estava deitada na pista no momento em que ocorreu o acidente.

Conforme boletim de ocorrência, Renato Assis da Silva Martins, seguia em uma Ford Courier, de cor branca, quando passou por cima da vítima. O motorista alegou que não viu o homem pois o trecho não tem iluminação pública.

Ao perceber que havia passado o pneu direito sobre alguma coisa, Renato deu ré e, após descer do veículo, constatou que se tratava de uma pessoa. Ele, então, acionou a polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Genivaldo morreu no local.

Ainda de acordo com registro policial, Delaindo Antônio Malaquias, pai da vítima, contou que o filho sofria de epilepsia e era alcoólatra. Ontem, o homem trabalhou com o pai e depois do serviço foi para uma conveniência. Testemunhas relataram que antes do acidente, Genivaldo foi visto cambaleando no trecho.

O condutor do automóvel fez o teste do bafômetro, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte, e o resultado foi negativo.

Nos siga no Google Notícias