ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem se envolve em acidente e é preso por embriaguez e porte de arma

Nadyenka Castro | 01/03/2013 12:57

Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta sexta-feira por dirigir embriagado e por porte de arma, após se envolver em um acidente na Rua América, Vila Planalto.

De acordo com registro policial, o homem conduzia uma camionete C-20, de placas de Ladário, e bateu na traseira do Fiat Uno dirigido por uma jovem, que fazia conversão à esquerda.

Policiais militares que atendiam à ocorrência perceberam que o motorista estava agitado, ‘cambaleando’ e com odor etílico. Ele aceitou fazer exame de alcoolemia, que apontou 0,69 miligramas de álcool por litro de ar expelido, constatando a embriaguez. A motorista do Fiat Uno também fez o teste, que não apontou consumo de bebida alcoólica.

Embaixo do banco do condutor da camionete foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Segundo o registro policial, o condutor confessou que a arma era dele e que não tinha documentação obrigatória.

Diante da situação, ele foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e por porte ilegal de arma de fogo. Cabe fiança aos dois crimes. Além de pagar para sair da prisão, o motorista terá que arcar com multa administrativa e tem o direito de dirigir suspenso.

Nos siga no Google Notícias