A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

28/03/2011 06:46

Identificada vítima de colisão entre carretas na BR-163, em Jaraguari

Nadyenka Castro

Rodovia ficou interditada

A vítima da colisão entre carretas ocorrida na noite desse domingo, na BR-163, em Jaraguari, é Ademir Dalosto Brum, 39 anos.

De acordo com a Polícia Civil, ele conduzia uma carreta Iveco de placas do Paraná no sentido Jaraguari/Campo Grande e teria invadido a pista contrária, batendo em outro veículo Iveco que seguia na pista contrária.

Ademir transportava na carreta uma colheitadeira. Testemunhas disseram que ele teria dormido ao volante, perdido o controle da direção e por isso invadiu a outra pista, causando o acidente.

A colisão envolveu apenas duas carretas e não três como havia sido informado anteriormente. O motorista do outro veículo, Marcelo Vieira Lopes saiu ileso.

A carreta que causou o acidente ficou atravessada na pista e o trânsito interditado, causando congestionamento. O local fica a cinco quilômetros do ponto de onde houve acidente pela manhã que também bloqueou a rodovia.

Acidente entre três carretas mata um e volta a interditar BR-163
Um acidente entre três carretas, ocorrido por volta das 20h30 deste domingo, voltou a interditar a BR-163, entre Campo Grande e Jaraguari. A colisão ...
Capotagem mobiliza Corpo de Bombeiros para a BR-060
Um veículo capotou por volta das 19h30 desta segunda-feira (21) no anel viário de Campo Grande, próximo ao Indubrasil. As informações preliminares sã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions