ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Identificadas vítimas do acidente entre ônibus da BR-262

Viviane Oliveira | 02/02/2011 14:53
Os ônibus faziam o itinerário Campo Grande/Corumbá quando um bateu na traseira do outro.(Foto: Duilio Ostermani)
Os ônibus faziam o itinerário Campo Grande/Corumbá quando um bateu na traseira do outro.(Foto: Duilio Ostermani)

Pelo menos 12 passageiros foram encaminhados ao hospital depois de acidente envolvendo dois ônibus na BR-262.

Nem todos foram identificados ainda, mas já foram divulgados os nomes da maioria. Reina Regina Isabel Cidral, o bebê de 8 meses que morreu na colisão.

Os dois ônibus são da empresa Andorinha e bateram na madrugada desta quarta-feira, quando faziam o itinerário Campo Grande/Corumbá.

A mãe da criança, Viviane Cidral Rinco, de 23 anos, foi encaminhada para o hospital de Aquidauana, junto com o esposo. O nome do pai do bebê não foi divulgado.

O bebê estava no colo do pai no momento do acidente e foi lançada na hora da colisão e encontrada morta no assoalho do carro, embaixo das poltronas.

De acordo com o hospital Regional de Aquidauana, 11 pessoas estão internadas no município e um paciente, Gabriel Angel Fernandes Nerma, 24 anos, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Entre os feridos também estão: Eduardo de Freitas Pires, Dalma Neria, Lilian Rose Melo dos Santos, Alva de Fátima Mercedes, Manuel José da Silva, Vanderson Gonçalves, Pedro Miguel dos Anjos e Severina Gomes dos Anjos.

Nos siga no Google Notícias