A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

16/07/2016 16:38

Idosa é atropelada ao atravessar cruzamento na faixa de pedestres

Luana Rodrigues e Renata Volpe Haddad
Idosa de 60 anos foi atropelada por Renault Clio. (Foto: Marina Pacheco)Idosa de 60 anos foi atropelada por Renault Clio. (Foto: Marina Pacheco)

Idosa de 60 anos ficou ferida na tarde deste sábado (16), ao ser atropelada por um Renault Clio, quando atravessava a faixa de pedestres, no cruzamento da Rua Dom Aquino com a 14 de julho, no Centro de Campo Grande.

Conforme informações da motorista do carro de 20 anos, que preferiu não se identificar, ela estava procurando um espaço para estacionar na 14 de julho, quando o semáforo abriu. A moça decidiu fazer uma conversão na Dom Aquino e disse que não viu que a idosa estava atravessando. Neste momento, houve a batida. 

O semáforo não tem tempo para a passagem de pedestres. A idosa precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porque ficou com ferimentos na cabeça. Ela foi encaminhada a Santa Casa.

A motorista prestou socorro a vítima, mas estava sem documentos. Até o fechamento desta reportagem, a mulher aguardava um familiar levar os documentos para que fosse liberada pela polícia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions