ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Idosa é atropelada e morre em avenida no bairro São Jorge da Lagoa

Nyelder Rodrigues | 03/03/2017 20:56

Mais uma pessoa morreu ao ser atropelada na noite desta sexta-feira (3) em Campo Grande. Desta vez, a atropelada foi uma idosa, identificada como Maria de Fátima Rodrigues Lescano. O caso aconteceu no bairro São Jorge da Lagoa - região sudoeste da Capital.

O primeiro atropelamento aconteceu por volta das 19h30, no rodovia BR-163, região da Uniderp Agrárias, sendo que a vítima foi um homem de aproximadamente 60 anos. Já no São Jorge na Lagoa, o acidente ocorreu às 20h30.

A esquina entre a avenida Nasri Siufi - continuação da avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho - e a rua Rio Brilhante foi o local do incidente. O carro seguia no sentido oeste da via, quando acabou atingindo a vítima.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a vítima e prestar os primeiros socorros, mas ela morreu antes da chegada do resgate. Ela estava com vários hematomas e aparentava ter sofrido TCE (Trauma Crânio Encefálico).

Não há detalhes de como aconteceu o acidente. Como no caso da BR-163, o motorista parou e permaneceu no local após o atropelamento. Agora, a chegada das equipes da Polícia Civil e perícia são aguardadas no local, já que elas ainda realizam o trabalho no primeiro acidente, perto da Uniderp Agrárias.

Segundo uma moradora da região, Eloá Cristina, Maria de Fátima era conhecida na região e morava sozinha no Jardim Caiobá. Ela tinha em torno de 65 e 70 anos, e por causa da idade, acabava precisando da ajuda de vizinhos. Eloá não soube dizer onde moram os filhos da vítima, mas disse acreditar que a família é de Fátima do Sul.

*atualizada às 23h para acréscimos de informações

Nos siga no Google Notícias