ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Idosa morre na Santa Casa ao ser atropelada por motociclista sem CNH

Viviane Oliveira | 06/08/2013 19:50

Uma mulher de 64 anos morreu na noite desta segunda-feira (5) na Santa Casa depois de ter sido atropelada por uma moto na tarde do mesmo dia, no cruzamento das ruas Thirson de Almeida e Arquiteto Alves Mancini, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Nancy Melo chegou a ser encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

De acordo com boletim de ocorrência, Smailley Engles Silva, 18 anos, conduzia uma moto Suzuki e tinha como passageira Taina de Campos Moretto, também de 18, quando atropelou a mulher.

A vítima foi socorrida com ferimentos graves pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa, onde passou por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O casal da moto sofreu ferimentos leves e receberam atendimento médico no posto de saúde do bairro Guanandi. Ainda conforme registro policial, Smailley não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No entanto, o jovem foi autuado por falta de permissão para dirigir e lesão corporal dolosa.

Nos siga no Google Notícias