ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Idosa não respeita sinalização e motociclista sofre ferimento grave

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 25/05/2017 08:53
Momento em que o Corpo de Bombeiro fazia o socorro da vítima. A motocicleta dela foi parar embaixo do carro (Foto: Marcus Moura)
Momento em que o Corpo de Bombeiro fazia o socorro da vítima. A motocicleta dela foi parar embaixo do carro (Foto: Marcus Moura)

Motociclista ficou gravemente ferida após ser atingida por um veículo, na manhã desta quinta-feira (25), no cruzamento das ruas Abrão Júlio Rahe com a Hermelita de Oliveira Gomes, no Jardim Santa Fé, em Campo Grande. O nome das mulheres envolvidas no acidente não foi divulgado.

Conforme testemunhas, a vítima seguia em uma Biz preta, quando no cruzamento foi atingida por um Hyndai ix30 preto, conduzido por uma idosa, que não se atentou a sinalização e invadiu a preferencial. A colisão foi de frente.

Por causa da batida, a motociclista foi arrastada por pelo menos 10 metros. Ela sofreu fratura exposta na perna direita e vários ferimentos pelo corpo. A mulher foi socorrida pelos bombeiros à Santa Casa. Já a idosa não ficou ferida. A Biz foi parar embaixo do automóvel.

Moradora na redondeza há 30 anos, Neide Sakai reclama dos constantes acidentes que ocorrem no cruzamento. “As pessoas não se atentam à sinalização. Direto tem acidente neste trecho”, lamenta.

Violência - Ontem à tarde, o motociclista Valdir Ferrari, 57 anos, morreu ao ser atingido por um Renault Clio, em cruzamento sem sinalização de trânsito. O acidente foi Rua Nhambiquara com a Visconde de Suassuna, no Bairro Tijuca. 

Nos siga no Google Notícias