A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

25/05/2017 08:53

Idosa não respeita sinalização e motociclista sofre ferimento grave

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Momento em que o Corpo de Bombeiro fazia o socorro da vítima. A motocicleta dela foi parar embaixo do carro (Foto: Marcus Moura) Momento em que o Corpo de Bombeiro fazia o socorro da vítima. A motocicleta dela foi parar embaixo do carro (Foto: Marcus Moura)

Motociclista ficou gravemente ferida após ser atingida por um veículo, na manhã desta quinta-feira (25), no cruzamento das ruas Abrão Júlio Rahe com a Hermelita de Oliveira Gomes, no Jardim Santa Fé, em Campo Grande. O nome das mulheres envolvidas no acidente não foi divulgado.

Conforme testemunhas, a vítima seguia em uma Biz preta, quando no cruzamento foi atingida por um Hyndai ix30 preto, conduzido por uma idosa, que não se atentou a sinalização e invadiu a preferencial. A colisão foi de frente.

Por causa da batida, a motociclista foi arrastada por pelo menos 10 metros. Ela sofreu fratura exposta na perna direita e vários ferimentos pelo corpo. A mulher foi socorrida pelos bombeiros à Santa Casa. Já a idosa não ficou ferida. A Biz foi parar embaixo do automóvel.

Moradora na redondeza há 30 anos, Neide Sakai reclama dos constantes acidentes que ocorrem no cruzamento. “As pessoas não se atentam à sinalização. Direto tem acidente neste trecho”, lamenta.

Violência - Ontem à tarde, o motociclista Valdir Ferrari, 57 anos, morreu ao ser atingido por um Renault Clio, em cruzamento sem sinalização de trânsito. O acidente foi Rua Nhambiquara com a Visconde de Suassuna, no Bairro Tijuca. 



deposito judicial de R$ 50.000,00 para custear toda a despesa médica do acidentado e eventuais perdas. que tal juízes?
 
Alex André de Souza em 25/05/2017 14:16:20
Realmente quase ninguém respeita a sinalização. Acho que as placas de PARE deveriam ser maiores com um pisca talvez ou até alarme pra ver se são notadas. Tem dia que passo buzinando pra ver se os condutores repeitam a sinalização,e não me atropelam. Outra coisa e reciclagem pra ver se relembram o que lhe foram passado na auto escola.
 
Silva em 25/05/2017 11:17:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions