A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

15/09/2014 07:15

Idoso atropela e mata ciclista de 20 anos na Avenida Ernesto Geisel

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Acidente ocorreu em frete ao Ginásio Guanandizão, situado na avenida (Foto: Marcos Ermínio)Acidente ocorreu em frete ao Ginásio Guanandizão, situado na avenida (Foto: Marcos Ermínio)

Um ciclista de 20 anos morreu no início da manhã desta segunda-feira (15) depois de ser atropelado por um carro conduzido por Paulo Moreira da Cunha, 76 anos. O acidente ocorreu na Avenida Ernesto Geisel, no bairro Nha-Nhá.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem Matheus dos Santos Benites seguia no mesmo sentido do Volkswagen Gol, no bairro-centro. Testemunhas afirmam que o idoso atingiu o ciclista enquanto ele trafegava na pista da direita, próximo do meio-fio.

Com a força do impacto, Matheus foi lançado para o para-brisa do veículo e ficou inconsciente. Motoristas que passavam pelo local pararam para ajudar e uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou logo em seguida.

Segundo os militares, o ciclista ainda respirava e manobras de reanimação foram feitas durante 40 minutos. Uma viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada, mas Matheus morreu ainda na viatura dos bombeiros.

O motorista ficou em estado de choque e não quis falar com a reportagem. A bicicleta conduzida por Matheus ficou parcialmente destruída e há uma marca de frenagem de aproximadamente 8 metros no asfalto.

Peritos da Polícia Civil, policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) e o delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga estão no local. O trânsito segue lento na região.




Desculpas, por que o neto não levou seu avô ao posto de saúde, e outra, se não estava bem por que estava dirigindo mas uma vida interrompida por imprudência queria ver se fosse ao contrario. Deveriam cobrar leis sobre idosos ao volante, que Deus conforte o coração dessa família que perdeu seu filho.
 
jeferson souza em 15/09/2014 12:41:58
DEPOIS QUE ACONTECE O ACIDENTE, NESTE CASO TODOS PARAM PARA COLABORAR, PORQUE NÃO COLABORAR ANTES FAZENDO USO DE UMA VELOCIDADE SEGURA E SABENDO QUE O CICLISTA TAMBÉM FAZ PARTE DA CIRCULAÇÃO COM TODOS DIREITOS DEVERES E OBRIGAÇÕES. QUE VELOCIDADE FOI ATINGIDO O CICLISTA, DEPOIS PASSA MAL PELO ACONTECIDO.SOU CB MESSIAS,PM DE TRÂNSITO E POR 25 ANOS SÓ PEDALO NESTA CIDADE E SEI DO DESRESPEITO PARA CONOSCO, E COBRO DO SISTEMA MAIS CICLOVIAS POIS OS LOCAIS QUE TEM O ÍNDICE É ZERO DE ACIDENTE.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 15/09/2014 10:57:29
TEM QUE PRESTAR ATENÇÃO!! E manter distância de pelo menos 1,5 m do ciclista!! É lei! Respeite o ciclista!
 
JESSICA MACHADO GONÇALVES em 15/09/2014 10:14:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions