A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

02/06/2018 13:58

Idoso atropelado por carro ao atravessar a rua morre na Santa Casa da Capital

Acidente aconteceu em Corumbá; vítima teve traumatismo crânio-encefálico

Ricardo Campos Jr.

Elpídio Espíndola, 69 anos, não resistiu aos ferimentos de um atropelamento que sofreu no dia 31 de maio em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, e morreu na Santa Casa de Campo Grande durante a manhã deste sábado (2). A família da vítima registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Conforme o registro, o idoso estava atravessando a Rua da Candelária, em frente à sede do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da Cidade Branca, quando foi atingido por um veículo.

O motorista que causou o acidente, cujo nome não foi colocado no boletim, chegou a tentar desviar, mas não conseguiu fazê-lo a tempo.

Equipes do Samu socorreram a vítima até um hospital local, onde foi diagnosticado com TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico). Devido à gravidade do ferimento, ele teve que ser transferido para a Capital.

Homem se desequilibra ao volante, cai e morre atropelado por trator
Manoel Francisco da Silva, de 44 anos, morreu depois de cair e ser atropelado pelo próprio trator que conduzia. O acidente ocorreu por volta das 16h,...
Idoso morre atropelado por motocicleta ao sair para comprar pão
Idoso de 88 anos morreu depois de ser atropelado por motocicleta na manhã desta segunda-feira (28), na rua 7 de Setembro entre as ruas América e Colo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions