A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

10/09/2016 18:11

Idoso é atropelado ao atravessar cruzamento na saída de mercado

Luana Rodrigues e Julia Kaifanny
Batida acabou danificando para-brisa de carro. (Foto: Julia Kaifanny)Batida acabou danificando para-brisa de carro. (Foto: Julia Kaifanny)

Idoso de 64 anos ficou ferido ao ser atropelado por um carro, na tarde deste sábado (10), no cruzamento da Avenida Dom Antônio Barbosa com a Rua Joaquim Lacerda, em Campo Grande.

De acordo com informações de testemunhas, o idoso saía de um mercado que fica na esquina do cruzamento, quando foi atropelado pelo veículo, um Corsa branco. Ninguém que estava no local viu como o acidente ocorreu. 

O idoso sofreu escoriações pelo corpo, mas estava consciente e orientado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o idoso foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado a Santa Casa.

A dona de casa, Marilene Luiza Batista, 44 anos, moradora da região, disse que sempre há acidentes naquele cruzamento e o risco aumenta no final de semana. “Já pedimos um semáforo, quebra molas, mas nunca fomos atendidos, quando chega sábado e domingo e o movimento aumenta, a situação piora”, reclama.

Homem fica ferido ao ser atropelado por moto conduzida por mulher sem CNH
Um homem de 42 anos sofreu ferimentos na perna esquerda quando, ao atravessar a avenida Guaicurus - região sul de Campo Grande - na noite deste domin...
Condutor vai preso por embriaguez após causar acidente em rodovia
Homem de 46 anos foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool após causar acidente no km 454 da BR-163, em Campo Grande. As vítimas, de 38 e 6...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions