A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

31/07/2018 16:11

Idoso fica ferido depois de perder controle e bater Uno em poste de energia

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (31), na rua Padre Mussa Tuma, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande

Guilherme Henri e Liniker Ribeiro
Fiat Uno com a frente destruída e estilhaços de carro após acidente (Foto: Paulo Francis)Fiat Uno com a frente destruída e estilhaços de carro após acidente (Foto: Paulo Francis)

Idoso de 60 anos ficou ferido depois de perder o controle da direção do carro que conduzia e bater em poste de energia. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (31), na rua Padre Mussa Tuma, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Conforme testemunha, que não quis se identificar, o motorista conduzia um Fiat Uno, no sentido centro/ bairro em alta velocidade. Porém, no cruzamento com a rua Charker Miguel acabou perdendo o controle da direção ao passar em um desnível.

O morador relata que o idoso chegou a percorrer cerca de 30 metros até bater no poste e ainda derrubar uma lixeira de residência. Além disso, com a batida a frente do veículo ficou destruída.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o condutor até uma unidade de saúde da região com ferimentos nas pernas. As primeiras informações são de que o estado de saúde dele não é grave.

“A batida foi tão forte que quase cai de susto dentro de casa. O barulho foi muito forte”, descreve a moradora Salete Marta.

Lixeira foi arrancada por Fiat Uni no Itamaracá (Foto: Paulo Francis)Lixeira foi arrancada por Fiat Uni no Itamaracá (Foto: Paulo Francis)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions