A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

04/03/2013 09:28

Idoso fica ferido em acidente na Manoel da Costa Lima em Campo Grande

Francisco Júnior
Idoso recebeu atendimento de populares que passavam pelo local. (Foto: Mariana Lopes)Idoso recebeu atendimento de populares que passavam pelo local. (Foto: Mariana Lopes)

Um idoso de 63 anos ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (4), na avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, em Campo Grande.

A vítima, Jairo Santos Silva pilotava uma motociclista pela avenida quando colidiu na lateral de um veículo Corsa Classic que deixa a área de um posto de combustíveis.

O condutor do carro de passeio, Iolando França, de 71 anos, disse que não visualizou o motociclista pelo retrovisor. “Talvez demorei para sair do posto”, relata.

Jairo sofreu escoriações e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o posto de saúde do bairro Guanandi. O motorista do carro não sofreu ferimentos.

Este é o segundo acidente sofrido pela vítima em menos de quatro meses. Hoje, no momento da colisão, o idoso seguia para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) onde faria exame de corpo de delito por conta de um acidente sofrido em dezembro.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



Dois acidentes em 4 meses?! Tá na hora de deixar de dirigir hein.....
 
Claudia Santos em 04/03/2013 12:27:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions