ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Imagem mostra atropelamento que matou homem; família busca autor

Paula Maciulevicius | 28/03/2013 10:20

As imagens da câmera de segurança de um estabelecimento comercial na rua Yokohama, no bairro Santo Amaro, mostram o momento em que um motociclista atropelou o casal que atravessava a via, na noite do último sábado. O homem, Joviniano Nunes de Almeida Neto, 44 anos, morreu na manhã seguinte ao acidente na Santa Casa e agora os familiares buscam identificar o condutor da moto.

Joviniano, a esposa, Adélia Pereira Cassol, 50 anos e uma sobrinha atravessavam a rua para ir até uma pizzaria. Pelas imagens é possível ver que um carro para e espera até que o casal atravesse, mas pela outra mão o motociclista atinge e arrasta os dois. A mulher que corre em direção a uma caminhonete estacionada é a sobrinha do casal, que não chegou a se machucar.

“Os dois estavam de mãos dadas e foram arrastados até o carro do meu tio, aquele Kadett estacionado”, conta o sobrinho da vítima, de 23 anos. Segundo o rapaz no local não há semáforo e nem faixa de pedestre. “Aquele carro parou para que eles pudessem passar”, completa.

Segundo familiares do casal, o motociclista parou e prestou os primeiros atendimentos, mas em seguida saiu sem que ninguém pegasse o nome ou anotasse referências da placa. “A gente está tentando localizar o rapaz para ver se consegue o Dpvat (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre), para cobrir algumas das despesas”, falou ao Campo Grande News o sobrinho da vítima.

Adélia internada na Santa Casa depois de uma fratura no calcanhar e já passou por cirurgia. O acidente foi por volta das 22h de sábado. O casal foi socorrido pelo Samu, a mulher foi levada para o posto de saúde do Vila Almeida e Joviniano, pela gravidade dos ferimentos, direto para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias