ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jornalista da TV Morena que morreu em acidente será velado nesta noite

Nyelder Rodrigues | 02/03/2013 18:32

O jornalista Rafael Cozer, de 27 anos, e que morreu na manhã desta sábado (2) em um acidente em São Gabriel do Oeste, na BR-163, será velado ainda hoje, no Centro Catequético da cidade, a partir das 21h.

Já o enterro será feito no domingo (3), às 14h, no Cemitério Municipal de São Gabriel do Oeste. Rafael, que era repórter em Corumbá da TV Morena, afiliada da Rede Globo no Mato Grosso do Sul, estava a caminho de São Gabriel para visitar os pais.

Em nota, a Rede Mato-grossense de Comunicação, grupo ao qual a TV Morena pertence, afirma estar de luto, e que diante do momento de dor e reflexão, vale ressaltar a trajetória e a paixão de Rafael pelo jornalismo.

A nota ainda lembra que a Cozer teve uma rápida e marcante passagem pela emissora, na qual ele trabalhava desde novembro de 2012, e envia os sentimentos e gratidão aos pais e dois irmãos de Rafael.

Sua última reportagem foi a cobertura da repatriação de carros roubados e furtados no Brasil e que foram devolvidos pela Bolívia, que ganhou destaque no flash de notícias Globo Notícias, inserção feita durante a programação da Rede Globo nacional.

Nascido na cidade catarinense de São Lourenço D’Oeste, Rafael Cozer também teve passagens pela TV MS Record e pela RIT de Dourados.

Nos siga no Google Notícias