ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovem bate em árvore e capota veículo na rua Antônio Maria Coelho

Viviane Oliveira e Luciana Brazil | 28/04/2013 08:30
Hoje pela manhã ainda havia marca do acidente na avenida. (Foto: Vanderlei Aparecido)
Hoje pela manhã ainda havia marca do acidente na avenida. (Foto: Vanderlei Aparecido)
O ponto de ônibus chegou a ficar amassado com a batida. (Foto: Vanderlei Aparecido)
O ponto de ônibus chegou a ficar amassado com a batida. (Foto: Vanderlei Aparecido)

Um jovem de 23 anos ficou ferido após capotar o veículo que conduzia, um HB 20 de cor branca, por volta das 5h40 deste domingo (28). O acidente ocorreu na avenida Antônio Maria Coelho, entre a 25 de Dezembro e a rua Bahia, em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), Rafael Leonardo Martins perdeu o controle da direção, subiu no meio-fio, derrubou uma árvore de pequeno porte e bateu em um ponto de ônibus. O veículo só parou após capotar.

Para os socorristas, Rafael disse que perdeu o controle porque acabou cochilando ao volante. O jovem teve ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.

Moradora da região onde ocorreu o acidente, a funcionária pública, Marise Leite, de 55 anos, conta que acordou assustada com o barulho. “Eu escutei um estrondo e desci para ver o que havia acontecido. Até que ele não se machucou pela gravidade que foi o acidente”, relatou.

Segundo a Polícia não foi feito teste de alcoolemia, porque o jovem foi socorrido para uma unidade de saúde e não policial.

Nos siga no Google Notícias