ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Jovem bêbado ignora delegado, corre a 150 km por hora para fugir e vai preso

Viviane Oliveira | 12/04/2015 10:42

Um jovem de 22 anos foi preso após ser flagrado, pelo delegado plantonista da Depac Centro, dirigindo bêbado por volta das 6h30 de hoje (12), na Rua Candida Lima de Barros, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O rapaz tentou fugir da polícia e chegou atingir a velocidade de 150 km/h. A perseguição policial começou na Avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o delegado e um policial civil, estavam indo em uma ocorrência, quando na Avenida Afonso Pena foram informados por várias pessoas que um motorista de um veículo I30 havia passado pelo local em zigue-zague e por pouco não causou acidente.

O delegado junto com o policial, então, foram na direção informada pelas testemunhas e conseguiram localizar o carro. Ao perceber a viatura, que estava com giroflex ligado e ordenando a parada, o jovem acelerou o veículo e tentou fugir em alta velocidade, mas foi perseguido até a Rua Cândida Lima de Barros, onde foi abordado.

O condutor apresentava sinais de embriaguez, andava com dificuldade e ao sair do veículo quase caiu. Ele não quis fazer o teste de alcoolemia. A Polícia Militar foi acionada e testemunhou a situação em que o jovem se encontrava. Foi feito, então, um termo constatação de embriaguez ao volante. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Ainda conforme registro policial, durante a fuga, o rapaz cruzou várias ruas sem obedecer a sinalização e chegou a atingir velocidade de 150 km/h. O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e por desobediência.

Nos siga no Google Notícias