A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

13/12/2012 08:30

Jovem de 21 anos morre em acidente com motocicleta

Luciana Brazil
Jovem retornava para casa na hora do acidente. Nayara teve traumatismo craniano e morreu na hora.Jovem retornava para casa na hora do acidente. Nayara teve traumatismo craniano e morreu na hora.

Uma jovem de 21 anos morreu na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 5h30, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, depois de colidir sua motocicleta em uma caminhonete Hylux. Nayara Vieira Santos, auxiliar administrativa, teve traumatismo craniano e de tórax, além múltiplas fraturas e morreu na hora. 

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Antônia Elias, no Jardim Santa Maria, próximo ao monumento ao Colono.

De acordo com o site Dourados Agora, Nayara retornava para casa quando aconteceu a colisão.
O condutor da caminhonete, um homem de 36 anos disse à polícia que a jovem surgiu de repente e ele não conseguiu parar a tempo.

Com a colição, a caminhonete atravessou o canteiro central da via, derrubou uma árvore e parou na pista contrária.
A família de Nayara contou que a jovem saiu do trabalho, passou na casa de uma amiga e na hora do acidente retornava para casa.

O corpo foi levado para o IML (Instituo Médico Legal).

Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



As autos escolas devem parar de dar carteira de motoqueiro e formar motociclistas. Bem como fazer testes rigorosos psicotécnicos.
 
Carlos Lamarca em 13/12/2012 10:28:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions